Página inicial > Últimas Notícias > Começou o Cadastramento Escolar 2018

Começou o Cadastramento Escolar 2018

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 13h49
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 13h49

Começou nesta segunda-feira (12) e vai até dia 23 de junho o Cadastramento Escolar 2018. Desta vez a inscrição será realizada totalmente online, por meio do site http://cadastramentoescolar.educacao.mg.gov.br/.

O Cadastro está aberto a todos os candidatos que desejem ingressar no ensino fundamental da rede pública de ensino de Minas Gerais, seja municipal ou estadual, em 2018. O cadastramento é fundamental para o aluno garantir uma vaga em uma escola próxima de sua residência.

Poderão ser inscritos as crianças que completarem seis anos até o dia 30 de junho de 2018, estudantes vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares e candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos “EJA”. A inscrição deve ser realizada pelo pai, mãe ou responsável ou jovens maiores de 18 anos.

Para ajudar nas inscrições a Secretaria Municipal de Educação de Recreio disponibilizou funcionários para realizar o cadastramento no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h na sede da secretaria, na Rua Serafim D’Almeida Coimbra, Centro. Maiores informações pelo (32) 3444-1606.