Página inicial > Últimas Notícias > IV SEMINÁRIO REGIONAL DE TURISMO SUSTENTÁVEL DE RECREIO É UM SUCESSO!

IV SEMINÁRIO REGIONAL DE TURISMO SUSTENTÁVEL DE RECREIO É UM SUCESSO!

• Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2024, 19h58
  • Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2024, 20h14

Um momento de troca de experiências, novos conhecimentos e boas ideias a favor do desenvolvimento do nosso município!

Recreio sediou nesta terça-feira, 28 de maio, o IV Seminário Regional de Turismo Sustentável. O evento reuniu visitantes, empreendedores da cidade e região, cidadãos recreienses e gestores do turismo e autoridades dos municípios que compõem o Circuito Serras e Cachoeiras e do Circuito Caminhos Verdes de Minas.

Um dos destaques do nosso IV Seminário Regional de Turismo Sustentável foi a palestra ministrada com muito talento e maestria do palestrante Cristiano Lopes com apoio do SEBRAE-MG.

E para fechar com chave de ouro o nosso encontro, os participantes puderam apreciar os nossos pratos vencedores do Concurso Regional de Gastronomia Trem Bão de Minas, a Rabada à moda do Rancho do @ranchododigao e a sobremesa Pudim Caipira do @pratodochef_.

A Prefeitura Municipal de Recreio parabeniza a todos os envolvidos pelo sucesso do encontro!

CONFIRA AQUI AS FOTOS