Página inicial > Últimas Notícias > ALUNA DA REDE MUNICIPAL DE RECREIO É PREMIADA NA OBMEP 2023

ALUNA DA REDE MUNICIPAL DE RECREIO É PREMIADA NA OBMEP 2023

• Publicado: Terça, 04 de Junho de 2024, 19h15
  • Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 19h15

Mais uma importante conquista para a educação do nosso município! A aluna da Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, Maria Luísa Spindola Mury, foi premiada 20ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2023).

A aluna do 9° ano do Ensino Fundamental, acompanhada da mãe, da Professora de Matemática Jaqueline de Castro Page e da Diretora Juliana Spindola Mury, Maria Luísa recebeu a premiação durante cerimônia na Câmara de Vereadores de Leopoldina, organizada Superintendência Regional de Ensino.

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam nossa aluna pela conquista e agradecem os nossos professores, gestores, toda equipe da Secretaria de Educação, pais e todos que contribuem para uma educação cada vez mais forte em nosso município!

CONFIRA AQUI AS FOTOS