Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Recreio incentiva capacitação de profissionais da área de enfermagem

• Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 21h02
  • Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 21h10

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde incentivou a capacitação das profissionais da área de enfermagem das Unidades de Saúde de Recreio e dos distritos por meio do curso de enfermagem em curativos ministrado no último sábado (10) na Fundação Cristiano Varella, em Muriaé.

Para estimular à melhoria do conhecimento profissional a administração municipal ofereceu o curso para todas as equipes do programa Estratégia Saúde da Família. As interessadas participaram por meio do preenchimento de uma lista disponibilizada nas Unidades de Saúde.

Ao todo 12 técnicas e enfermeiras foram capacitadas. A previsão da Secretaria Municipal de Saúde é que nos próximos meses outros cursos estejam à disposição, sempre com objetivo de melhorar a qualidade do profissional que está atuando nas Unidades.

A Prefeitura Municipal custeou o transporte, a alimentação e as inscrições.