Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DE RECREIO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

• Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2024, 20h16
  • Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2024, 20h16

Com o objetivo de oferecer um atendimento mais humanizado à população e fortalecer a rede de saúde pública no município, a Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde sobre o novo modelo de financiamento da Atenção Primária.

A capacitação, que ocorreu nesta quarta-feira, 5 de junho, no Centro Cultural Aristides Dorigo, foi aberta pelo Coordenador Henrique Meira Ribeiro e conduzida pelo Técnico da Atenção Primária, Germano Lima.

O treinamento visa manter os ótimos resultados obtidos por toda a equipe no Previne Brasil buscando manter o bom desempenho e indicadores do nosso município na avaliação do Ministério da Saúde através do novo modelo.

“Quando capacitamos e treinamos os nossos profissionais, isso se reverte diretamente no atendimento à população. O nosso maior objetivo é sempre buscar novos investimentos para a saúde da nossa gente. Queremos melhorar os nossos serviços, melhorar os indicadores, cumprir metas e valorizar os trabalhadores do nosso Sistema Único de Saúde”, destacou o Prefeito José Maria Barros.