Página inicial > Últimas Notícias > MISS RECREIO 2024!

MISS RECREIO 2024!

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 19h12
  • Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 19h12

E a gente continua acompanhando todos os detalhes da preparação do nosso Concurso Miss Recreio 2024! E no sábado, 15 de junho, as nossas meninas foram até Ubá, para escolherem o vestido perfeito para o grande dia!

Acompanhadas do atual Coordenador do Concurso e Preparador de Miss, Guilherme Alves, e dos Assessores Caíque Willians e Renata Taveira, as nossas meninas foram super bem recebidas pela equipe do Ateliê Daiane Rodrigues.

“E a gente aproveita para fazer um agradecimento especial a Administração Municipal, que disponibilizou o transporte para esse importante momento, e a querida Daiane Rodrigues @atelierdaiane.rodrigues por ceder, sem nenhum custo, o look das nossas divas para o desfile. O nosso muito obrigado e muito sucesso!!!”, destacou o Coordenador Guilherme Alves.

CONFIRA AQUI AS FOTOS