Página inicial > Últimas Notícias > Nesta quarta-feira, dia 14, tem reunião dos artesãos com a Economia Solidária de JF no CRAS

• Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 09h43
  • Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 09h43

Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, às 17h, os artesãos de Recreio por meio da Associação criada com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social estarão reunidos com a equipe da Economia Solidária de Juiz de Fora. O encontro acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social “CRAS”, no pátio de exposição.

Desde abril o governo municipal está empenhado na ideia de unir os profissionais da área em uma Associação. Na última reunião, dia 31 de maio, a Estatuto da entidade foi lido e aprovado por todos os presentes.

“A Economia Solidária é um jeito de diferente de produzir, vender, comprar e trocar o que é preciso para viver. Sem explorar os outros, sem querer levar vantagem, sem destruir o ambiente. Cooperando, fortalecendo o grupo, cada um pensando no bem de todos e no próprio bem”, essa será a temática do encontro desta quarta-feira.