Página inicial > Últimas Notícias > ARRAIÁ DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO CRAS 2024 É UM SUCESSO!!!

ARRAIÁ DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO CRAS 2024 É UM SUCESSO!!!

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 19h15
  • Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 19h15

Anarriê! Êta festança boa, sô!!! A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS, promoveu na última quarta-feira, 12 de junho, um divertido Arraiá para os participantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Com trajes comemorativos, o público desfrutou de comidas típicas, participou da tradicional quadrilha e se divertiu com os festejos.

O evento, realizado anualmente, tem o objetivo de promover a socialização e integração dos cidadãos da Melhor Idade, valorizando também a cultura popular.

O Arraiá do CRAS se tornou um dos eventos mais esperados do ano, reforçando laços de amizade e deixando memórias especiais aos participantes. Parabéns a todos os envolvidos!

CONFIRA AQUI AS FOTOS