Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INAUGURA NOVO PARQUINHO INFANTIL EM CONCEIÇÃO DA BOA VISTA

PREFEITURA INAUGURA NOVO PARQUINHO INFANTIL EM CONCEIÇÃO DA BOA VISTA

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 19h22
  • Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 19h24

A Prefeitura Municipal de Recreio inaugurou na manhã deste sábado, 15 de junho, o novo parquinho infantil do nosso município, instalado na Praça Prefeito José Amaury Teixeira de Barros, no distrito de Conceição da Boa Vista.

E com grande alegria e entusiasmo, as crianças prestigiaram esse momento da entrega de mais um equipamento público para proporcionar momentos de diversão e lazer aos nossos pequenos.

Durante a inauguração, o Prefeito José Maria Barros, acompanhado da primeira-dama, Patrícia Surerus e do Vice-prefeito Léo Medeiros, destacou o carinho da Administração Municipal pelo distrito e reforçou o compromisso em buscar melhorias para o nosso município, transformando Recreio em uma cidade cada vez melhor para se investir.

• IMPORTANTES INVESTIMENTOS EM CONCEIÇÃO

E as boas notícias não param em Conceição da Boa Vista! A Prefeitura também adquiriu um imóvel com um terreno de mais de 4 mil metros quadrados, para a instalação da tão sonhada Creche Municipal no Distrito.

Além disso, seguem a todo vapor as obras de pavimentação do acesso ao Cemitério local. Mais um sonho dos moradores de Conceição que se tornou uma realidade através do trabalho e da atenção da Administração Municipal.

CONFIRA AQUI AS FOTOS