Página inicial > Últimas Notícias > OBRAS DA PRAÇA NO ALTO DO ASILO SEGUEM A TODO VAPOR!

OBRAS DA PRAÇA NO ALTO DO ASILO SEGUEM A TODO VAPOR!

• Publicado: Terça, 25 de Junho de 2024, 20h16
  • Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 20h16

O visual da nova praça do município, no bairro Alto do Asilo, vai tomando forma com o avanço de cada etapa. Nesta fase, uma equipe trabalha na instalação do pavimento intertravado, popularmente chamado de tijolinho. Também será feita a construção de calçadas no entorno, rampas de acessibilidade, passeios, além da instalação e bancos e iluminação.

A construção da praça é mais uma demanda dos moradores atendida pela Administração Municipal. Um espaço de lazer, que será ponto de encontro para as famílias do bairro.

E a Prefeitura segue realizando obras que visam oferecer maior infraestrutura para os munícipes, como o calçamento de diversas ruas no Distrito de Conceição da Boa Vista e o novo parquinho, que foi entregue recentemente aos moradores do local.