Página inicial > Últimas Notícias > Instrutoras do SESI/SENAI estão em Recreio e aulas começam nesta quinta-feira, dia 22

• Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 18h37
  • Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2017, 18h37

As instrutoras do curso de manicure da Escola Móvel SESI/SENAI, Heloísa Helena da Silva e Sandra Vidal Drumond, estão Recreio desde a manhã desta quarta-feira, dia 21. As aulas no Centro de Referência de Assistência iniciam nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 8h o turno da manhã e 13h o turno da tarde.

Ao chegar ao Município elas visitaram as instalações do CRAS e conheceram a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O espaço onde será desenvolvido o curso durante 30 dias está organizado para receber os alunos. Serão 16 participantes por turno.

O curso de manicure promovido pelo SESI/SENAI tem a parceria da Prefeitura Municipal de Recreio.