Página inicial > Últimas Notícias > UBS Dr. Samuel Siqueira de Oliveira tem curso de cuidador de idoso

UBS Dr. Samuel Siqueira de Oliveira tem curso de cuidador de idoso

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 11h12
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 11h12

De hoje, dia 26, até sexta-feira, dia 30, estará sendo realizado na Unidade Básica de Saúde Dr. Samuel Siqueira de Oliveira o curso de cuidador de idoso promovido pelo SENAR/MG em parceria com o Sindicato Rural de Recreio e a Prefeitura Municipal.

O objetivo da atividade é capacitar os participantes a assistir ao idoso no seu cotidiano visando a promoção de sua saúde física, emocional, familiar e social, com qualidade de vida.

O curso conta com 11 inscritos. Ao final os aprovados receberão um certificado do SENAR/MG. A capacitação é realizada pela enfermeira instrutora do SENAR, Isabella Pimenta Bueno.

Em julho tem curso de cria e recria de bezerros e inseminação de bovinos

De 20 a 27 de julho acontecerá o curso de criar e recria de bezerros e inseminação de bovinos.

Confira o cronograma:

20 a 22 de julho – cria e recria de bezerros;

24 a 27 de julho – inseminação de bovinos.

As inscrições já estão abertas no Sindicato Rural. As vagas são limitadas. Maiores informações pelo telefone 3444-1414.