Página inicial > Últimas Notícias > Cartaz da Exposição que está circulando em redes sociais é falso

Cartaz da Exposição que está circulando em redes sociais é falso

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 20h46
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 20h56

Nos últimos dias começou a circular por meio de redes sociais um suposto cartaz da 39ª Exposição de Recreio. Desde já informamos que se trata de uma programação falsa.

Este ano a principal festa da cidade e uma das mais aguardadas da região volta a sua data tradicional, de 27 a 30 de julho, com shows musicais, barracas diversas, concurso leiteiro, desfile de beleza e concurso de Miss, amostra do artesanato local, dentre outras atrações.

O processo licitatório para contratação da produtora da Exposição está marcado para 7 de julho, seguindo todos os preceitos da lei federal nº 8.666/1993 e a responsabilidade do governo municipal. Após este certame e respeitando os prazos legais a Prefeitura irá divulgar em seus meios de comunicação a programação oficial.