Página inicial > Últimas Notícias > “Arraiá SCFV” encerra as atividades semestrais no CRAS

“Arraiá SCFV” encerra as atividades semestrais no CRAS

• Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 10h57
  • Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 11h33

Depois de retornar com as atividades de interação social entre jovens, adultos e idosos no Centro de Referência de Assistência Social “CRAS” a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou o “Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” no encerramento das atividades semestrais.

O evento realizado na noite de quinta-feira, dia 29, com apresentação de quadrilha junina da APAE, roda de capoeira, bate papo sobre DST e Cuidados com os Idosos, e música ao vivo com João Vítor e Celso Júnior.

Cerca de 100 pessoas participaram entre elas residentes do Lar dos Velhos, estudantes da APAE, autoridades municipais e a população em geral.