Página inicial > Últimas Notícias > Administração revoluciona serviços prestados nas estradas vicinais

Administração revoluciona serviços prestados nas estradas vicinais

• Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 19h10
  • Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 20h35

Ao findar o primeiro semestre de 2017 a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural concluiu as atividades de recuperação das principais estradas vicinais de Recreio numa revolução nos serviços prestados na área.

Durante este período mais de 100 km de estradas foram revitalizados, dentre elas, Recreio-BR 116, Recreio-Conceição, Recreio-Angaturama, Conceição-Barreiros, Conceição-Pirapetinga e secundárias. Vários produtores também foram atendidos com diferentes serviços em suas propriedades rurais com apoio de máquinas e funcionários.

Essa revolução ocasionada na área rural de Recreio faz parte das diretrizes governamentais da atual administração municipal de Recreio.