Página inicial > Últimas Notícias > Largo Santo Antônio recebe melhorias

Largo Santo Antônio recebe melhorias

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 14h18
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 14h21

O Largo Santo Antônio, popularmente conhecido como a Pracinha do Botafogo, recebeu melhorias estruturais que já chamam a atenção de todos que passam pelo local.

Há aproximadamente um mês a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano começou a obra. A primeira parte foi a retirada dos bancos quebrados e dos canteiros entorno das árvores totalmente deteriorados. Na sequencia a equipe de obras montou um novo canteiro, pintou de cor branca e por fim plantaram gramas rasteirinhas. Para concluir o serviço está previsto a reforma do manequinho do Botafogo e do soldado "pracinha".

A simples melhoria no Largo Santo Antônio deu um novo visual para a Praça que é passagem de praticamente todos que moram ou que visitam Recreio.