Página inicial > Últimas Notícias > Ponte na área rural é reconstruída pela Prefeitura

Ponte na área rural é reconstruída pela Prefeitura

• Publicado: Domingo, 16 de Julho de 2017, 11h14
  • Última atualização em Domingo, 16 de Julho de 2017, 12h47

Há pouco mais de um mês a máquina motoniveladora “patrol” a serviço da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural danificou a ponte de acesso a uma propriedade localizada na estrada Recreio-Angaturama. Na última de semana conforme combinado pela equipe rural a ponte foi reconstruída.

O problema causado no único trecho de acesso seguro a propriedade foi acarretado quando a patrol estava indo realizar serviços dentro do sítio. A máquina chegou a cair dentro do Ribeirão dos Monos. O condutor não ficou ferido. Por causa do ocorrido o único modo de sair ou entrar na propriedade era por dentro do Ribeirão.

A nova ponte ficou pronta ao final da última semana, dando segurança e comodidade para o proprietário deslocar-se até a cidade. A equipe usou eucalipto verde com autorização do Conselho Municipal de Meio Ambiente, tábuas de madeira, lona e terra vermelha para cobrir o trecho.