Página inicial > Últimas Notícias > Curso do SENAR em Recreio tem parceria da Prefeitura

Curso do SENAR em Recreio tem parceria da Prefeitura

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 14h13
  • Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 14h13

De 20 a 27 de julho acontece em Recreio, no sítio Dois Irmãos, na estrada Recreio-Angaturama, o curso de “cria e recria de bezerros e inseminação de bovinos” do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas Gerais – SENAR/MG, organizado pelo Sindicato Rural com a parceria da Prefeitura Municipal.

O curso com instrução do médico veterinário, Carlos Victor Gomes Rennó, tem duração de 24h/aula, em cria e recria de bezerros, que vai de 20 a 22 de julho, e 32h/aula, de inseminação de bezerros, de 24 a 27. Ao todo 12 pessoas estão participando: pecuaristas, funcionários de sítios e estudantes de veterinária.

Em agosto está programado mais um curso voltado para a área rural, será de “casqueamento e ferrajeamento de equinos”. Maiores informações podem ser obtidas no Sindicato Rural, localizado na Travessa Fernandes, no Centro, ou pelo telefone (32) 3444-1414.