Página inicial > Últimas Notícias > Exposição de Recreio foi um sucesso no retorno a data tradicional

Exposição de Recreio foi um sucesso no retorno a data tradicional

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 09h37
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 09h28

Este ano a maior festa da cidade retornou a sua data tradicional após ser alterada em 2016. Com shows variados, concurso leiteiro com pecuaristas do Município, barraca do artesanato local em um ponto privilegiado, muita segurança com equipe contratada e apoio dos policiais militares e civis, a Exposição de Recreio foi um sucesso.

O evento iniciou na quinta-feira, dia 27, com shows gospel do Ministério de Louvor Nova Aliança e Filhos da Asafe; em seguida aconteceu a abertura oficial com participação de autoridades municipais, regionais e do Estado; depois houve concurso do MISS EXPOREC e a noite foi finalizada com Samba A La Carte. Na sexta-feira foi a vez do show mais esperado, Maria Cecília & Rodolfo e na sequencia Giuli Donofre e Ana Paula. No sábado apresentação de grupos de dança; Glauco Zulo e depois Banda Zen. O domingo foi repleto de atrações, todos os músicos da terra, Wellington e Tatiana; MC Gago; Turma do Balé; Banda Terceiro Andar; Abner Rezende; Luciana Mota; João Vítor e Celso Júnior; e Tribo Mahalo; subiram ao palco e encerraram a 39ª Exposição.

Durante a festa houve também concurso leiteiro com pecuaristas do Município e mostra do artesanato local em um ponto privilegiado, logo na entrada do portal principal do pátio. Tudo isso aconteceu com um aparato de segurança montado com equipe de profissionais contratados e apoio dos policiais militares e civis.