Página inicial > Últimas Notícias > Recreio terá curso de “Casqueamento e Ferrageamento de Equídeos” na parceria Prefeitura e Sindicato Rural

• Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 10h22
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 08h39

Na próxima segunda-feira, dia 7, Recreio receberá o curso de “Casqueamento e Ferrageamento de Equídeos” promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/MG na parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural.

Para participar o interessado poderá se inscrever até esta sexta-feira (4) no Sindicato Rural, localizado na Travessa Fernandes, no Centro. O curso começa segunda-feira (7). Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3444-1414.

A ideia da capacitação do SENAR é desenvolver o aperfeiçoamento de práticas de manutenção à saúde dos animais e profissionalizar os interessados, proporcionando-os a geração de uma fonte de renda com a atividade.