Página inicial > Últimas Notícias > Começa mais um curso na parceria Prefeitura e Sindicato Rural

Começa mais um curso na parceria Prefeitura e Sindicato Rural

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 14h24
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 14h24

Começou nesta segunda-feira (7) mais um curso na parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural promovido pelo SENAR/MG: Casqueamento e Ferrageamento de cavalos. A capacitação vai até sexta-feira (11).

O curso realizado no Haras DM 9, na estrada Recreio-Conceição, terá duração de 40 horas/aula. Durante os cinco dias os 10 participantes aprenderão em teoria e prática tudo sobre a aparação de cascos e o ferrageamento de cavalos. As atividades são ministradas pelo técnico em equideocultura e instrutor do SENAR, Marco Antônio Chaves.

Esse é a terceira capacitação ofertada para a população por meio da parceria resgatada em 2017 pela Prefeitura Municipal com o Sindicato Rural. Este ano já aconteceram os cursos de “Cuidador de Idosos” e de “Cria/Recria de Bezerros e Inseminação”.