Página inicial > Últimas Notícias > Corte de árvores estão suspensos por três meses no Município

Corte de árvores estão suspensos por três meses no Município

• Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h04
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h06

A contar a partir de 18 de julho o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CODEMA – resolveu suspender durante três meses o corte de árvores no Município. A justificativa para a interrupção foi com base nos inúmeros pedidos sem motivos explicáveis.

Em caso de apresentação de laudo da defesa civil, corpo de bombeiros e/ou apresentado planta aprovada e obra iniciada a contar a partir de 21 de julho, o corte poderá ser liberado após análise do Conselho.

As podas estão mantidas e podem ser solicitadas por meio de requerimento na Prefeitura Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 17h. Nas vias urbanas as podas continuam sendo realizadas e serão encerradas ao final de setembro conforme orientações de órgãos ambientais.