Página inicial > Últimas Notícias > Produtores rurais têm encontro com EMATER para discutir “Balanceamento de Rações”

Nesta quarta-feira (9), a partir das 18h, os produtores rurais de Recreio estarão participando de um encontro com a EMATER para discutir “Balanceamento de Rações”. A atividade conta com a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária, e do Sindicato Rural.

A ideia da EMATER é reunir os pecuaristas área próxima ao distrito sede, Recreio, nesta primeira atividade. Na sequencia serão realizados trabalhos com produtores das áreas de Angaturama, Conceição da Boa Vista e do Barreiros.

O encontro desta quarta-feira será na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.