Página inicial > Últimas Notícias > Começou o Campeonato de Futebol em Angaturama

Começou o Campeonato de Futebol em Angaturama

• Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 09h11
  • Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 09h13

Começou no distrito de Angaturama o Campeonato de Futebol Amador “Troféu José Rocha” promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. Ao todo seis times estão na disputa pelo título de 2017.

Dois jogos abriram a primeira rodada da competição no último domingo, dia 13: Palmeiras 6X3 Santos e Atlético Mineiro 3X2 São Paulo. Os seis times que participam têm nome de grandes clubes do Brasil. Além dos quatro que estrearam há o Cruzeiro e o Corinthians.

Antes dos jogos de abertura houve entrega de materiais esportivos ao time do Angaturama, com presença de autoridades municipais, atletas e membros da comunidade.

Os jogos no campo de Angaturama acontecerão aos domingos, a partir das 14h.