Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura executa serviços no Conjunto Habitacional de Conceição para reinício das obras

• Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 10h37
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 10h39

O sonho de construir um Conjunto Habitacional no distrito de Conceição da Boa Vista começou a ser resgatado pela Prefeitura Municipal. Nesta segunda-feira, dia 21, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural começou a execução de serviços de infraestrutura para reinício da construção das moradias.

Ao todo serão 31 habitações, destas, cinco unidades estão quase concluídas, outras cinco em fase final de acabamento e quatro paralisadas no levantamento das paredes, porém, em todas serão necessários reparos por causa da ação do tempo e de algumas depredações. Restam ainda dezessete moradias para serem construídas.

Para o reinício das obras a Prefeitura Municipal está patrolando a estrada de acesso ao local e reparando os lotes de cada residência, além de outros serviços necessários.

O Conjunto Habitacional faz parte do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida 2, com recursos disponibilizados a municípios com população de até 50 mil habitantes. O projeto foi conveniado em 2012, com obras iniciadas em 2013, porém, desde 2016 o investimento estava abandonado.

O retorno das construções está previsto para o mês de setembro.