Página inicial > Últimas Notícias > Unidade de Saúde Dr. Samuel passa por reformas

Unidade de Saúde Dr. Samuel passa por reformas

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 08h31
  • Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 08h31

Há mais de um mês a Unidade Básica de Saúde Dr. Samuel Siqueira de Oliveira, localizada no bairro Sebastião Dadú Arruda, passa por reformas emergenciais visando à melhoria do espaço.

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Saúde trocou todos os pisos que estavam danificados na área interna e revitalizou a pintura do prédio, além de outros reparos necessários.

A reforma na UBS visa proporcionar um ambiente mais agradável tanto para os servidores que ali atuam quanto para os usuários que buscam na Unidade um dos serviços oferecidos pelo serviço de saúde do Município.