Página inicial > Últimas Notícias > Depois de 3 anos, rede municipal de Educação volta oferecer EJA

Depois de 3 anos, rede municipal de Educação volta oferecer EJA

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 09h13
  • Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 09h13

Depois de 3 anos, a rede municipal de Educação volta a oferecer a modalidade de ensino Educação de Jovens e Adultos “EJA” – 6º ano – por meio do Programa “Educação para Todos”. A aula inaugural aconteceu na quarta-feira, dia 23, na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.

No primeiro dia várias autoridades municipais estiveram presentes na sala de aula, ao lado dos professores e dos estudantes. Durante os pronunciamentos foi comunicado que o Município estará proporcionando todo suporte para a vinda de pessoas que queiram retornar ao colégio, principalmente, os moradores da área rural. Serão oferecidos: transporte, alimentação, material escolar e apoio as mães que tenham filhos pequenos e que precisem levá-los para as aulas.

As matrículas ainda estão sendo feitas na secretaria da Escola Professora Nice, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h. O interessado deve levar cópia dos documentos pessoais, histórico escolar e comprovante residência.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3444-1606.