Página inicial > Últimas Notícias > Vacina Pentavalente está disponível nas Unidades de Saúde

Vacina Pentavalente está disponível nas Unidades de Saúde

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 10h37
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 10h37

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que já está disponível nas Unidades de Saúde de Recreio e distritos a vacina Pentavalente, indicada para imunização ativa de crianças a partir de dois meses de idade contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e doenças causadas por Haemophilus influenzae tipo b.

A vacina não estava sendo encontrada nas UBS’s por causa de ausência no setor de abastecimento aos Municípios que englobam a Gerência Regional de Saúde de Leopoldina – GRS/Leopoldina.

As Unidades de Saúde de Recreio, dos distritos de Conceição da Boa Vista e Angaturama e do povoado do Barreiros funcionam de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 7h às 16h.