Página inicial > Últimas Notícias > Parceria Prefeitura/Estado traz para Recreio Unidade Móvel de Mamografia

Parceria Prefeitura/Estado traz para Recreio Unidade Móvel de Mamografia

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 13h01
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 13h01

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado trouxe para Recreio a Unidade Móvel do Programa Estadual de Controle do Câncer de Mama com exames gratuitos de mamografia para a população.

O caminhão chegou à cidade nesta segunda-feira, dia 28, e ficará por aqui até dia 8 de setembro. A Unidade Móvel está instalada na Praça dos Ferroviários, logo em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo, no Centro.

Para marcar o seu exame as mulheres entre 50 e 69 anos deverão procurar uma Unidade de Saúde com a Identidade “RG” e o Cartão do SUS. Mulheres que tenham histórico de casos da doença na família também poderão fazer a mamografia, independente da idade.

Maiores informações sobre os agendamentos poderão ser obtidos pelo telefone da Secretaria Municipal de Saúde, (32) 3444-2222.