Página inicial > Últimas Notícias > Mamografias gratuitas terminam quarta-feira, dia 6

Mamografias gratuitas terminam quarta-feira, dia 6

• Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 12h48
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 12h52

As mamografias gratuitas realizadas na Unidade Móvel do Programa Estadual de Controle do Câncer de Mama instalada na Praça dos Ferroviários, em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo, terminam quarta-feira, dia 6.

Nesta segunda-feira e na terça-feira, dia 5, a Unidade Móvel funcionará até as 20h. Na quarta-feira os trabalhos encerram às 16h. As mulheres com idade entre 50 e 69 poderão solicitar o exame gratuito em uma Unidade Básica de Saúde. Mulheres com histórico de casos da doença na família também poderão fazer o exame.

Em uma semana já foram realizadas mais de 200 mamografias. A vinda da Unidade Móvel a Recreio é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.