Página inicial > Últimas Notícias > Nesta terça-feira, dia 12, tem reunião inicial do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 08h28
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 08h28

Nesta terça-feira, dia 12, a partir das 18h acontece na Câmara Municipal a reunião inicial do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e coordenado pela empresa Ideal Consultoria Ambiental.

O PMGIRS é um instrumento obrigatório regido pela Lei Federal 12.305/2010, a qual determina que os municípios que quiserem ajuda financeira do Governo Federal para dar um destino adequado ao lixo precisam ter este documento que inclui tratamento do lixo e reciclagem.

Diversos setores da sociedade foram convidados para a reunião desta terça-feira. A população em geral também pode participar.