Página inicial > Últimas Notícias > Manicure SESI/SENAI: certificados serão entregues na sexta-feira, dia 15, no CRAS

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h36
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h36

Na próxima sexta-feira, dia 15, as 16:30h, no Centro de Referência de Assistência Social “CRAS” acontece a entrega dos certificados das participantes do curso de Manicure da Escola Móvel SESI/SENAI.

A capacitação profissional foi promovida entre os dias 22 de junho e 20 de julho por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG.

Todas as manicures que foram aprovadas no curso estão convidadas para participar da solenidade de entrega dos certificados no CRAS, localizado no pátio de exposição.