Página inicial > Últimas Notícias > Centro Comunitário do Barreiros começa a ser recuperado

Centro Comunitário do Barreiros começa a ser recuperado

• Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 16h30
  • Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 16h32

A Prefeitura Municipal de Recreio através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural começou a recuperar o Centro Comunitário do povoado do Barreiros em parceria com a comunidade. O espaço estava abandonado há quase 20 anos.

De acordo com os moradores, um forte temporal destruiu a cobertura do salão e deste então não houve nenhuma medida do poder público para reestruturar o espaço. Com o passar dos anos a estrutura acabou sofrendo com a ação do tempo. O Centro Comunitário era utilizado para festas, encontros e reuniões.

Em 2017, a iniciativa da Administração de buscar parcerias para reerguer o prédio, ganhou o apoio dos moradores do povoado e no último mês as obras iniciaram.