Página inicial > Últimas Notícias > Sábado, dia 14, tem feirinha de artesanato na Praça dos Ferroviários

Sábado, dia 14, tem feirinha de artesanato na Praça dos Ferroviários

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 09h12
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 09h15

No próximo sábado, dia 14, tem feirinha de artesanato na Praça dos Ferroviários de Recreio. Aproximadamente 20 diferentes produtos serão comercializados na feirinha, organizada pela Prefeitura Municipal, entre eles: bordados, cerâmicas, comidas e outros. Durante o evento haverá música na Praça.

O evento cultural foi definido durante reunião na última semana no Centro Cultural Aristides Dorigo com participação de artesãos e da comissão organizadora.

A escolha do dia foi motivada pelo feriado do dia 12, quinta-feira. A expectativa é que a cidade esteja recebendo vários visitantes. A feirinha será de 8h às 12h.