Página inicial > Últimas Notícias > Sindicato Rural está com inscrições para cursos do SENAR/MG em Recreio

Sindicato Rural está com inscrições para cursos do SENAR/MG em Recreio

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 16h31
  • Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 16h36

O Sindicato Rural está com inscrições abertas para os cursos de “Cria e Recria de Bovinos”, “Inseminação Artificial de Bovinos” e “Preparação e Apresentação de Gado Leiteiro para Exposição”, todos promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas Gerais – SENAR/MG com apoio da Prefeitura Municipal.

Para participar basta ir ao Sindicato Rural, localizado à Travessa Fernandes, no Centro, acompanhado de cópias do CPF e do RG. O órgão funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 16h, com exceção da sexta-feira quando o expediente é encerrado às 15h. As inscrições são limitadas.

Confira o período de realização cursos do SENAR/MG em Recreio:

Cria e Recria de Bovinos – de 16 a 18 de novembro;

Inseminação Artificial de Bovinos – de 20 a 23 de novembro;

Preparação e Apresentação de Gado Leiteiro para Exposição – de 4 a 8 de dezembro.

Maiores informações pelo telefone (32) 3444-1414.