Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato de Angaturama foi decidido nos pênaltis

Campeonato de Angaturama foi decidido nos pênaltis

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 15h22
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 15h24

O Campeonato de Futebol Amador de Angaturama “Troféu José Rocha” foi decidido nos pênaltis. O jogo entre Atlético Mineiro X Corinthians aconteceu na manhã do domingo, dia 5. Vitória do Corinthians no tempo normal e título garantido nas penalidades para o timão.

A partida começou ao estilo dos grandes jogos: entrada dos times com trio de arbitragem, música da Liga dos Campeões, Hino Nacional Brasileiro, pose para fotos e torcida animada. Logo no início o Corinthians abriu o placar e dali pra frente foi uma chuva de gols. Ao final 5X0 e disputa encaminhada para os pênaltis, já que no primeiro jogo o Atlético Mineiro havia vencido por 2X1. Nas penalidades os goleiros não pegaram nenhuma cobrança, em um chute pra fora do Atlético Mineiro e um acerto do Corinthians na sequencia vitória por 5X3 e o troféu de campeão garantido para o timão.

Nas premiações dos campeões, vice-campeões, artilheiro, melhor jogador da final, melhor goleiro do campeonato, melhor torcedora e melhor gândula foi um misto de alegria e emoções com a homenagem póstuma à família de José Rocha, morador do distrito e ex-goleiro do time de Angaturama. A cerimônia foi coordenada pelo esportista e incentivador do campeonato, Ronaldo Arleu. O prefeito e o secretário de Esportes também participaram.

O Campeonato começou com seis times em agosto, todos com nomes de grandes times do futebol brasileiro: Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e São Paulo. A competição foi organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.