Página inicial > Últimas Notícias > Parceria entre Prefeitura e E.E Presidente Carlos Luz continua firme

Parceria entre Prefeitura e E.E Presidente Carlos Luz continua firme

• Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h30
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h30

A parceria entre a Prefeitura Municipal e a E.E Presidente Carlos Luz, do distrito de Conceição da Boa Vista, continua firme. Desta vez a Administração cedeu servidores para recuperar as salas de aula da unidade de ensino.

Em 2017 já foram diversas ações desempenhadas pelo Município com objetivo de cooperar com o desenvolvimento da Escola do distrito, entre elas: incentivo a participação na fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais e as comemorações do 27 de junho e 7 de setembro, transporte para visitação a Casa de Leitura de Leopoldina e a eventos da SRE/Leopoldina, cessão de funcionários para limpeza e instalação dos reservatórios de captação de água pluvial, dentre outros.

A previsão que até o encerramento do ano escolar a recuperação das salas esteja concluída. Os materiais estão sendo adquiridos pela Escola através de doações.