Página inicial > Últimas Notícias > Projeto “Ao Pé do Berimbau” realiza batizado em Recreio

Projeto “Ao Pé do Berimbau” realiza batizado em Recreio

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 13h54
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 13h54

O projeto socioesportivo, “Ao Pé do Berimbau”, desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social de Recreio – CRAS – realizou o batizado dos praticantes de capoeira. O evento aconteceu na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, no sábado, dia 2.

O batizado, como é tradicionalmente chamado, é um momento de graduar os iniciantes e trocar cordas dos demais. Cerca de 30 crianças, jovens e adultos, de Recreio receberam as cordas e o certificado.

Os treinos de capoeira acontecem todas as segundas e quartas-feiras no CRAS, no pátio de exposição, a partir das 17:30h. O projeto socioesportivo foi criado pela Associação de Capoeira Nosso Senhor do Bonfim. Em Recreio, as aulas são ministradas pelo mestre Julio César.