Página inicial > Últimas Notícias > Cobertura do Centro Comunitário do Barreiros começa ser instalada

Cobertura do Centro Comunitário do Barreiros começa ser instalada

• Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 19h30
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 19h32

A cobertura do Centro Comunitário do povoado do Barreiros começou a ser instalada. A obra de recuperação do espaço, abandonado há quase 20 anos, acontece por meio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural em parceria com a comunidade e amigos do Barreiros.

No início da década de 2000 o prédio sofreu com um forte temporal que destruiu a cobertura. A partir daí a ação do tempo foi danificando as paredes e nenhuma medida, até este ano, havia sido tomada pelo poder público para reestruturar o salão.

Há cerca de 4 meses a Administração Municipal criou um planejamento para reerguer o prédio e ganhou o apoio de vários moradores do povoado e de amigos do Barreiros. A cobertura em material de metalon com telhas de zinco começou a ser instalada no início do mês de dezembro.

O Centro Comunitário era um espaço utilizado para confraternizações, reuniões e encontros da comunidade. A previsão é que a obra esteja concluída nos primeiros meses de 2018.