Página inicial > Últimas Notícias > Centro Comunitário do Barreiros: interação comunidade, parceiros e Prefeitura Municipal

• Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 10h28
  • Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 10h28

No povoado do Barreiros a recuperação do Centro Comunitário mostra a todos como é importante a interação comunidade, parceiros e Prefeitura Municipal. Desde agosto o espaço passa por obras depois de quase 20 anos de total abandono.

O salão utilizado para confraternizações e reuniões sofreu com um forte temporal que destruiu a cobertura na primeira década de 2000. A partir daquele período a ação do tempo e a carência de iniciativas deixaram o espaço danificar-se a cada ano.

Em 2017, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural apresentou a proposta de revitalização do Centro Comunitário. A comunidade se uniu e logo vieram parceiros que apoiaram a ideia.

Seis meses após o início da recuperação do salão com diversas doações e com mão de obra da Prefeitura a cobertura em metalon com telhado de zinco foi montada. A próxima etapa será o acabamento da área interna.