Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: calendário escolar 2018

Comunicado: calendário escolar 2018

• Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 15h24
  • Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 15h24

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica a todos que recebeu nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro, a informação da republicação da Resolução da SEE/MG 3.652 que alterou o início das aulas para dia 19 de fevereiro. Até o momento o planejamento havia sido realizado em conjunto com as escolas estaduais para iniciarmos dia 5 conforme a proposta da Resolução de construção de um calendário coletivo. Ressaltamos que a parceria inexorável com a Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina – SRE – firmada em 2017 é imprescindível para a melhoria da qualidade do ensino no nosso Município. Porém, ressaltamos que existe neste momento a necessidade de uma melhor análise do calendário 2018.

Diante do exposto, informamos que em breve o início das aulas na rede municipal de educação será amplamente divulgado.