Página inicial > Últimas Notícias > Começaram as matrículas nas escolas municipais de Recreio

Começaram as matrículas nas escolas municipais de Recreio

• Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 16h21
  • Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 16h21

Começaram nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, as matrículas nas escolas municipais de Recreio. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro, após deliberação dos profissionais da educação do calendário escolar 2018.

Para fazer a matrícula pai, mãe ou responsável pelo aluno, dever ir à unidade de ensino no horário de 7h às 11h, até o dia 31 de janeiro. Os documentos necessários são: cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração ou histórico escolar.

Além do ensino fundamental e dos centro educacionais a rede municipal está oferecendo vagas para o projeto de Educação de Jovens e Adultos - EJA - (6º e 7º anos).

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, (32) 3444-1606.