Página inicial > Últimas Notícias > Projeto “Nossa Energia” está em Recreio de terça-feira (6) a sexta-feira (9)

Projeto “Nossa Energia” está em Recreio de terça-feira (6) a sexta-feira (9)

• Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 17h32
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 17h32

O projeto “Nossa Energia” que visa a promoção da eficiência no uso da energia elétrica estará em Recreio de terça-feira (6) a sexta-feira (9). O evento começa oficialmente às 18h desta terça-feira no Centro Cultural Aristides Dorigo com sorteios de diversos prêmios para os clientes que tem a tarifa social, mais conhecida baixa renda.

Para participar os clientes cadastrados na tarifa social devem levar CPF,RH, NIS ou o cartão do Bolsa Família e a conta de luz referente ao mês de janeiro. Caso a pessoa ainda não seja cadastrada ela poderá fazer o pré-cadastro, tendo o NIS em mãos.

Palestras educativa para alunos da rede pública sobre o uso correto da energia elétrica e troca de lâmpadas por outras mais econômicas também estão na programação do projeto da concessionária Energisa que em Recreio conta com apoio da Prefeitura Municipal.