Página inicial > Últimas Notícias > E.M Professora Nice está com pré-matrículas abertas para EJA de 6º e 8º ano

E.M Professora Nice está com pré-matrículas abertas para EJA de 6º e 8º ano

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 15h00
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 15h00

A Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz está com pré-matrículas abertas de 6º e 8º ano para quem deseja voltar aos estudos por meio do projeto de Educação de Jovens e Adultos, o popular EJA. As aulas acontecem no período noturno e a carga horária é reduzida.

A modalidade de ensino foi resgatada pela Secretaria Municipal de Educação de Recreio em 2017. Ano passado uma turma de 6º ano foi formada, por isso, o interessado em ingressar no 7º ano poderá fazer a sua matrícula. Já para 6º e 8º ano estará sendo feito o levantamento de demanda com as pré-matrículas.

Os interessados em voltar aos estudos devem levar consigo cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração ou histórico escolar. A E.M Professora Nice, localizada na Rua Sargento Euber de Queiróz, bairro Sebastião Dadá Arruda, funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 7h às 20:30h.

Maiores informações pelo telefone da escola, (32) 3444-2333, ou, (32) 3444-1606, da Secretaria de Educação.