Página inicial > Últimas Notícias > Beneficiários das casas de Conceição da Boa Vista devem comparecer ao CRAS de Recreio

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 16h13
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 16h13

Os beneficiários contemplados com casas do programa “Minha Casa, Minha Vida 2” do conjunto habitacional do distrito de Conceição da Boa Vista tem 15 dias para comparecerem ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – de Recreio para comprovar que ainda residem no Município.

Confira os nomes:

Regiane Rocha da Silva

Renata Ferreira

Talita Jovita Lourenço

Os nomes listados têm até dia 22 de fevereiro para irem ao CRAS de Recreio, próximo ao pátio de exposição. De segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 16h. O beneficiário que não se apresentar será considerado desistente, podendo ser imediatamente excluído e substituído por outro candidato selecionado e aprovado.

Ao todo são 31 unidades habitacionais que serão entregues gratuitamente pela Prefeitura Municipal. As obras iniciaram em 2013 e deveriam ter sido concluídas no primeiro semestre daquele ano, porém, em 2015 ela foi totalmente abandonada. Em 2017, conforme as diretrizes governamentais, a Prefeitura reiniciou a construção. A previsão é que nos próximos meses as casas estejam concluídas e o conjunto habitacional seja inaugurado.

Confira a convocação em Edital de Convocação "Minha Casa, Minha Vida". No Paço Municipal o mesmo documento está disponível no quadro de avisos na forma impressa. Os 15 dias corridos contam a partir desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro.