Página inicial > Últimas Notícias > “Grito de Carnaval” agita o CRAS de Recreio

“Grito de Carnaval” agita o CRAS de Recreio

• Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 09h40
  • Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 09h41

O “Grito de Carnaval” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos agitou o salão de festas do Centro de Referência de Assistência Social de Recreio na última quinta-feira, dia 8.

A festa contou com muita alegria, descontração, música ao som das tradicionais marchinhas, bate-papo e um delicioso lanche.

Participaram do evento a equipe do CRAS; o prefeito Municipal, José Maria Barros; o vice-prefeito Municipal, João Dólar; o secretário de Desenvolvimento Social, João Guilherme Ferreira; a secretária de Administração, Daniela Cardozo; o secretário de Finanças, João Carlos Cunha de Barros; os vereadores, Paulinho Pintor, Pororoca, Beto e Valma; residentes do Lar dos Velhos; e membros da Clube da Melhor Idade.

Confira mais fotos em: Facebook Prefeitura Municipal de Recreio.