Página inicial > Últimas Notícias > “CRAS Até Você” atende em Conceição da Boa Vista nesta sexta-feira, dia 16

“CRAS Até Você” atende em Conceição da Boa Vista nesta sexta-feira, dia 16

• Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h53
  • Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h55

O projeto que leva os serviços do Centro de Referência de Assistência Social até o cidadão vai consolidando-se como uma das propostas destacáveis dentro das diretrizes governamentais adotadas a partir de 2017 na Prefeitura Municipal.

Denominado de “CRAS Até Você” o plano consiste em deslocar a equipe de trabalho formada por um coordenador, uma assistente social, uma psicóloga, um técnico do Bolsa Família e uma auxiliar, até uma comunidade.

A ideia foi lançada em agosto do ano passado em Conceição da Boa Vista, a 5 km da área urbana de Recreio. Desde então quinzenalmente vários moradores são atendidos, principalmente, com serviços referentes ao programa Bolsa Família.

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, o “CRAS Até Você” volta ao distrito, a partir das 8h, na Unidade Básica de Saúde Altina Maria da Conceição.