Página inicial > Últimas Notícias > Cohab Minas e Prefeitura convidam moradores dos conjuntos habitacionais de Recreio para reunião

• Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 08h50
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 08h21

A Cohab Minas e a Prefeitura Municipal convidam todos os moradores dos conjuntos habitacionais José Muniz “Zaca”, do bairro Grotinha, e Dr. Irajá José Fernandes, do bairro José Taranto Luz, para uma reunião que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 26, às 19h, na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.

O encontro que contará inclusive com o presidente da Cohab, Alessandro Marques, visa mostrar uma série de ações que serão realizadas pela Companhia no município de Recreio, dentre elas, a assinatura de um protocolo de cooperação mútua para novos empreendimentos e os planos que visam a gestão dos empreendimentos já construídos conforme o programa Cohab Mais Perto aderido pela Prefeitura de Recreio em 2018.

Confira a programação

26 de fevereiro – segunda-feira – 19h – E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz

Reunião geral com o presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, e assinatura com o prefeito José Maria André de Barros do Protocolo de Cooperação Mútua para novo empreendimentos e do Programa Cohab Mais Perto, que visa garantira gestão dos empreendimentos já construídos.

27 de fevereiro a 2 de março – de 8h às 18h – Centro de Referência de Assistência Social

Atendimento da Cohab Minas aos seus mutuários. Assuntos relacionados à regularização da moradia e cuidados ao seu patrimônio.

Maiores informações sobre a reunião poderão ser obtidas no CRAS de Recreio pelo telefone (32) 3444-2585.