Página inicial > Últimas Notícias > JEMG será em colégio do Estado revitalizado com mão de obra da Prefeitura

JEMG será em colégio do Estado revitalizado com mão de obra da Prefeitura

• Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 20h03
  • Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 20h03

A fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2018 – JEMG – serão realizados entre os dias 26 e 28 de março na E.E Presidente Carlos Luz, de Conceição da Boa Vista. O colégio foi recentemente revitalizado com mão de obra da Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez os jogos acontecerão fora da área urbana. O distrito de Conceição da Boa Vista fica localizado a aproximadamente 5 km do distrito sede, Recreio. A quadra poliesportiva, aonde serão disputadas as competições de futsal feminino e masculino, foi totalmente reformada pelo Governo Estadual há pouco mais de 3 anos.

Ano passado a unidade educacional passou por uma revitalização nas salas, pátio e no refeitório. O material da obra foi adquirido por meio de amigos da escola e a mão de obra foi cedida pela Prefeitura Municipal. Em 2017 a Administração já havia emprestado funcionários para instalação de um sistema de captação de água pluvial. Além de outros apoios, como o transporte para eventos esportivos e culturais dentro da cidade e em outros municípios da região.

Confira a tabela do JEMG 2018

26 de março – segunda-feira:

7:30h – abertura oficial dos jogos

8h – Futsal Feminino I – E.M João Damasceno Ferreira X E.E Presidente Carlos Luz

8:50h – Futsal Masculino I – E.M João Damasceno Ferreira X E.E Presidente Carlos Luz

9:40h – Futsal Masculino II – E.M João Damasceno Ferreira X E.E Olavo Bilac

27 de março – terça-feira:

8h – Futsal Feminino I – E.M João Damasceno Ferreira X E.M Professora Nice D. A. Muniz

8:50h – Futsal Masculino I – E.M João Damasceno Ferreira X E.M Professora Nice D. A. Muniz

9:40h – Futsal Masculino II – E.M João Damasceno Ferreira X E.M Professora Nice D. A. Muniz

28 de março – quarta-feira:

8h – Futsal Feminino I – E.M Professora Nice D. A. Muniz X E.E Presidente Carlos Luz