Página inicial > Últimas Notícias > Mutuários da Cohab podem solicitar boleto sem juros no CRAS

Mutuários da Cohab podem solicitar boleto sem juros no CRAS

• Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 10h24
  • Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 10h30

Os mutuários dos Conjuntos Habitacionais Dr. Irajá José Fernandes, bairro José Taranto Luz, e José Muniz, bairro Grotinha, que ainda não receberam o boleto referente ao mês de março de 2018 podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – e solicitar a retirada do documento sem juros.

Segundo informações da Cohab Minas este mês ocorreram alguns contratempos na emissão e na entrega dos boletos. Para facilitar a quitação do parcelamento e ainda evitar que o mutuário pague juros por conta de atrasos, a Prefeitura Municipal está oferecendo o serviço de retirada do boleto no CRAS, nesta sexta-feira, dia 16, e, na segunda-feira, dia 19, de 7h às 12h e de 13h às 16h.

Este atendimento está sendo possível por meio do Cohab Mais Perto que Recreio aderiu este ano. Na ocasião da adesão ao programa, o prefeito José Maria Barros, e o presidente da Companhia, Alessandro Marques, assinaram os termos de cooperação mútua e parceria para novos empreendimentos e a cooperação técnica e social para gestão dos dois empreendimentos já construídos em Recreio.

Maiores informações sobre a retirada de boletos pelo telefone (32) 3444-2585.